No dia 7 de setembro de 2018, o Eagle São Paulo realizará a segunda edição do concurso Mister Urso Brasil 2018. A primeira edição aconteceu durantae a parada gay de 2017 e teve como ganhador o urso carioca Lucas Bear.

O concurso tem sido, por mais de duas décadas, tradicional em diversos países ao redor do mundo. E não poderia ser diferente no Brasil, que abriga os ursos desde os anos 90!

A grande novidade este ano: o concurso dará como prêmio ao ganhador uma viagem à Buenos Aires com passagem e hospedagem Inclusa! Além, claro da faixa de couro, feita pelo estilista Edson Mattos.

A forma que o concurso é realizado também sofrerá algumas mudança pois este ano a adesão foi muito maior. Para que ninguém fique de fora, não haverá eliminação por internet. A votação online servirá para classificar um urso para a final, os outros passarão por um desfile e breve apresentação para que os jurados escolham seus favoritos. Cada jurado escolherá três ursos e os 3 mais votados se juntarão ao candidato classificado pela internet na final! Na segunda fase os jurados farão perguntas para os candidatos, onde será escolhido quem merece carregar a faixa do ano de 2018.

Entre os nomes confirmados do juri, estão Tony Carlão, representando a Eagle São Paulo, Gabriel Rajão, jornalista e diretor de secretariado da Cãmara LGBT e o ursão Marcelo Arantes.

As inscrições encerram dia 28/08, e pode ser feita no link http://www.eaglesaopaulo.com.br/concursos/inscricao-e-regulamento-mister-urso-brasil-2018/

Te vejo lá!

Gostou? Compartilhe: