Mister Urso Brasil – Regulamento

Atualizado em 21/01/2020

1) O concurso Mister Urso Brasil é um evento cuja marca é de propriedade exclusiva do Bar Eagle São Paulo, a organização.

1.1) O concurso Mister Urso Brasil será realizado em 14 de março de 2020 no bar Eagle São Paulo, sob o endereço Rua Augusta, 620 – Consolação – São Paulo/SP, começando a partir das 21 horas.

2) O objetivo é eleger um integrante da comunidade ursina no Brasil que a represente e divulgue nacional e internacionalmente a cultura e valores dessa identidade por período de um ano a contar a partir de sua escolha.

Da inscrição

3) Poderá se inscrever no concurso Mister Urso Brasil: Homens acima de 18 anos que representem a comunidade ursina, podendo ser ele cisgênero ou transgênero.

Dos Candidatos

4) Sobre os Candidatos:

4.1) Os candidatos devem se inscrever até 26 de fevereiro de 2020 no formulário ao lado, incluindo uma fotos do candidato, nome, profissão, idade, e-mail, telefone celular e texto de até 600 caracteres com espaço sobre por que deseja ser Mister Urso Brasil.

4.2) É de responsabilidade do candidato estar no horário e local do concurso a serem comunicados oficialmente ao site, casa ou página de Facebook indicadores.

4.3) Candidatos ausentes serão desclassificados.

Da disputa

5) Entre 27/02 e 12/03 de 2020 será realizada votação on-line com link a ser divulgado na página de concursos do Eagle São Paulo (www.eaglesaopaulo.com.br/concursos) entre os candidatos individuais, sendo que o mais votado será classificado pra fase final.

6) Cada candidato poderá usar, em todo evento final, apenas um traje, que fica sob seu critério.

7) A escolha do Mister Urso Brasil será feita em duas fases.

7.1) Na primeira fase, os candidatos se apresentarão em um breve discurso.

7.1.1) Ao fim dessas falas, cada jurado votará de 0 a 10 para cada candidatos que devem passar para a etapa seguinte. Deve-se levar em conta o discurso, físico e simpatia. O voto mais baixo não será considerado.

7.1.2) Passarão para a fase seguinte os 3 candidatos com mais pontos e o candidato que ficou em primeiro lugar na internet.

7.1.3) Apenas quatro candidatos passarão para a fase final.

7.1.4) Em caso de empate com mais de três candidatos nas maiores pontuações, será utilizada a colocação da internet para desempate.

8) Na segunda fase, a final, cada candidato responderá as perguntas do jurados.

8.1) A pontuação dessa fase consistirá em uma pontuação de 0 a 10 dado por cada jurado levando em conta toda a participação do candidato no evento.

9) Será o vencedor o candidato com mais pontos.

9.1) Em caso de empate no primeiro lugar, será feita uma nova votação de desempate com os dois mais votados:

Do mandato

10) O concurso Mister Urso Brasil não arcará com despesas do candidato para deslocamento e permanência dos candidatos em São Paulo, local da decisão nacional.

11) Perderá o título o Mister Urso Brasil que, pela análise da organização, a qualquer tempo, seja autor de atos e falas que atentem contra os valores de idoneidade, solidariedade, boa representação e compromisso com a comunidade ursina e LGBT.

11.1) Antes da decisão final a esse respeito, a organização deve comunicar o Mister Urso Brasil sobre quaisquer questionamentos sobre sua conduta para que ele defenda-se.

11.2) A decisão final da organização é definitiva e não aceita recurso. Não cabe sobre ela quaisquer tipos de indenização.

11.3) Em caso de perda de título, o segundo lugar vai recebê-lo até o fim do mandato desde que também não tenha decisão contrária por conduta oposta ao esperado de um Mister Urso Brasil.

Disposição geral

12) Ao aceitar sua inscrição, o candidato aceita todas as regras deste regulamento.

13) Em nenhum momento caberá indenização da organização aos candidatos em caso de cancelamento do concurso.

14) O realizador nem patrocinadores do concurso não se responsabilizam em nenhum momento por custeio de qualquer natureza do eleito Mister Urso Brasil.

15) Qualquer ponto omisso nesse regulamento será decidido de forma definitiva e irrecorrível pela organização.

16) Caso haja alguma alteração nesse regulamento, os inscritos serão notificados e uma nota será divulgada no site de concursos da Eagle São Paulo.

Do Prêmio

17) O Eagle São Paulo oferecerá ao ganhador, além da faixa do Mister Urso Brasil 2020, uma viagem para Buenos Aires, com passagem e hospedagem inclusa.

Inscreva-se!

Os campos com um * são de preenchimento obrigatório

Gostou? Compartilhe: