ALPHA

De Jequié/BA, criado no Rio de Janeiro/RJ
Mora em São Paulo/SP
30 anos
DJ
1,87 cm
80 kg

BIOGRAFIA

Curto muito tudo sobre fetiche, venho através deste concurso participar para junto levar mais visibilidade e entendimento para aqueles que não conhecem e a comunidade Leather

HOBBIES, INTERESSES E HABILIDADES

Extrovertido, animado, comer doce e tomar coca cola, gosto de nadar

      

DOG KAFAN

Do Mombaça/CE
Mora em São Paulo/SP
41 anos
Gard mag
1,70 cm
63 kg

BIOGRAFIA

Estou na cena a uma ano fiz a parada gay fui responsável a dar visibilidade a bandeira Leather e fi com louvo .tenho projetos pra nossa comunidade mais integração e mais visibilidade a comunidade dogplay .integrando outros grupos e outro pets

HOBBIES, INTERESSES E HABILIDADES

Já performei em clip para a MC trans e também no palco da premiação papomix com Danilo grasse .

      

DOG ZELLUK

De São José dos Campos/SP
Mora em São José dos Campos/SP
35 anos
Estudante
1,80 cm
60 kg

BIOGRAFIA

Oi cachorrada, lambidas a todos, vocês me conhecem por Zelluk, tenho 35 anos e moro no interior de São Paulo, em São José dos Campos, já faço parte da comunidade fixa Leather a pelo menos os últimos 5 anos mais frequente, mais já sou do meio a pelo menos uns 11 anos, já fui um dos STAFF do evento BDSM CAMP organizado pelo Mestre BRENNO FURRIER, onde tive experiencias maravilhosas, e que foi onde passei a me engajar mais ainda e admirar mais ainda esse meio fetichista e leather, a conhecer mais festas fetichistas, sempre que posso gosto muito de ajudar a todos os amigos que vim fazendo durante todo esse meu percurso como submisso e agora também como puppy já a quase dois anos, quando sai pela primeira vez como puppy na parada gay de 2018 pela primeira vez e tive uma aceitação enorme, e onde foi que surgiu a primeira ideia de Mr. Puppy, dez de então tenho erguido a bandeira puppy, tenho visto que a comunidade puppy dez de então tem crescido cada vez mais, e gostaria muito de poder ajudar a crescer mais a juntar essa matilha para um futuro próximo, e assim como todos tem seu canto, já está na hora dos puppy terem sua própria festa também, pois já temos muitos puppy para isso e quanto mais tiver melhor, atualmente como estou somente estudando ainda, focando mais nos estudos, tenho uma boa carga de tempo para poder ajudar a comunidade a crescer

HOBBIES, INTERESSES E HABILIDADES

puppy gosta muito de ir a parques andar de patins, jogar com amigos, ficar em casa vendo e maratonando séries no NetFlix, viajar sempre que posso, atualmente estou estudando eu faço Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mais também sei fazer algumas coisas na área gráfica, onde já fiz algumas coisas para o meio fetichista também

      

DOM ARENTIUS

De Belo Horizonte/MG
Mora em Belo Horizonte/MG
38 anos
Analista de Sistemas e Gerente Processual
1,82 cm
89 kg

BIOGRAFIA

Oi, Sou o Dom Arentius, Dominador, Bissexual e Dog, meu envolvimento coma comunidade petplay é recente, pois me considero um dog ainda adolescente, mas com vasta experiencia em anos de praticas fora do cenário.
Atuo principalmente na comunidade mineira, promovendo juntamente com os membros de Minas mensalmente o Leather de Minas, participo de rodas e grupos de discussões no meio bdsm e fetichista tocando justamente no assunto de Dominadores, Homens, Bissexuais existirem mesmo que a Bissexualidade seja um assunto varrido muitas vezes para bixo do tapete.
Promovo constantemente enquetes em diversos meios para levar as pessoas ao entendimento dos seus fetiches e motivações
Meu Projeto para o Mr. Puppy é principalmente que não trabalhemos com uma ideia de Mr. mas que seja um concurso e uma comunidade aberta a homens, mulheres, sejam cis ou trans que tenham encontrado no Petplay uma forma de expressar sua sexualidade e realização de seus fetiches.

HOBBIES, INTERESSES E HABILIDADES

Psicologia que é minha área de estudos e pesquisa.
Nerd viciado em leitura dos mais variados tipos.
Minha principal habilidade creio eu seja ligada a liderança

      

PRESTO

De Mogi das Cruzes/SP
Mora em São Paulo/SP
34 anos
Administrador
1,75 cm
65 kg

BIOGRAFIA

Meu nome é Presto, tenho 34 anos, nasci em Mogi das Cruzes, São Paulo. O primeiro contato que tive com a cena fetichista foi em 2017, de maneira virtual, assistindo a um vídeo sobre Dog Play na internet. Logo após, entrei em um grupo de WhatsApp chamado carrocinha. Era um grupo com um número pequeno de participantes, porém singular. Um tempo depois criei a coragem de sair e ir para  os rolês fetichistas pessoalmente.
Em fevereiro de 2018, eu era muito recatado e escondido por uma máscara de cachorro feita de couro, logo comecei a frequentar e conquistar meu espaço na cena paulistana. Passei a frequentar de maneira assídua festas e eventos fetichistas como o Leather na Rua, Jantar Leather e Sir Society, sempre tentando contribuir com o crescimento da mesma.
Não posso deixar de citar que no começo éramos poucos: Cacho, Gamma e Rocco. Praticamente essa era a cena dog vista em São Paulo quando cheguei, porém sempre debatemos a importância da persistência para fazer com que o Dog Play pudesse crescer e ganhar novos  adeptos.
Meu primeiro evento foi um  BDSM EXPERIENCE, no qual o M. Marcus me emprestou a  primeira máscara, a qual deu  vida a tantos outros dogs. A partir desse momento, começo a  produzir e  utilizar meu conhecimento em manufatura de couro no universo fetichista. Subitamente, me descobri  um produtor de floggers, máscaras, harness e #insiraalgumacoisaaqui, criando e dando vida  a peças personalizadas, únicas e exclusivas. Com isso, começo  a  patrocinar alguns eventos  como: Jantar Leather e o filme Mr. Leather; idealizei o calendario dog junto com o  Masculicidase e a primeira Pup Society juntosa EAGLE SP.
Muitas vezes carreguei uma mala cheia de produtos de couro,  marcando presença em diversos eventos com a minha marca PRESTO DOG, lojinha de acessórios fetichistas. Finalizo 2018 ganhando o titulo como pet do ano na rádio Agita  Planeta.
Em 2019 com a cena mais consolidada começo a dar forma ao site DOG PLAY BRASIL junto a alguns membros da cena pet, pois acredito que a disseminação de informação é necessária para  diminuir os preconceitos contra a comunidade fetichista e conseguir novos adeptos. Com muita honra fui convidado  a  ser Tally master do Mr. Rubber Brasil 2019 e Apresentador do Mr Leather Brasil 2019,  mostrando  a  possibilidade  em  fluir entre as gears do fetiche e sermos uma comunidade única. Tive também o prazer de idealizar junto com a comunidade dog brasileira e o fotógrafo Pablo Calle um ensaio dog no Parque do Ibirapuera, onde pudemos notar o quão grande a comunidade dog se tornou, colhendo frutos  de uma semente plantada por três dogs, história na qual eu tenho a honra de ter começado e continuar fazendo parte.

HOBBIES, INTERESSES E HABILIDADES

Lutas como boxe e Muay Thai, artesão e m couro,  confeiteiro.

Gostou? Compartilhe: